Ouvidoria

A Ouvidoria da CODERN atua como um canal de comunicação e mediação entre a Companhia e os empregados, usuários, prestadores de serviços, fornecedores e comunidades, buscando soluções às suas demandas pertinentes à Instituição, assegurando a preservação dos princípios da legalidade, moralidade e eficiência dos atos da administração.

Por meio dos canais de atendimento, você pode:

  • Esclarecer dúvidas, pedir informações, registrar uma reclamação, fazer uma denúncia, um elogio ou até mesmo dar alguma sugestão relacionada às atividades da CODERN;
  • Você também pode recorrer à Ouvidoria em caso de combate à prática de atos ilícitos, discriminação, atos de violência ou qualquer manifestação de preconceito ou abuso, sendo garantido a privacidade e sigilo de dados pessoais, conforme legislação em vigor;
  • Você também pode registrar pedidos de informações e dados, com base na Lei de Acesso à Informação, por meio do Sistema de Informação ao Cidadão (SIC).

Você também pode entrar em contato, por e-mail, ouvidoria@codern.gov.br, telefone, (84) 4005-5322 ou pessoalmente, na sede da Companhia, para registrar qualquer manifestação relacionada à CODERN.

Para visualizar os Relatórios da Ouvidoria da CODERN, clique aqui

 

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Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal