Logo CODERN

INTEGRIDADE

 

INTEGRIDADE PÚBLICA A integridade pública pode ser entendida como o alinhamento consistente e a adesão a valores, princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público (OCDE, 2018). Visite: https://youtu.be/9ka0BIKvEzM

 

CGU - CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO – PARTE 1 Clique no link https://youtu.be/6XiyFmK7O6 e assista como atua a CGU - Controladoria Geral da União.

 

FALOU INTEGRIDADE, FALOU CGU - CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO! CGU – PARTE 2 A Controladoria-Geral da União (CGU) é o órgão de controle interno do Governo Federal responsável por realizar atividades relacionadas à defesa do patrimônio público e ao incremento da transparência da gestão, por meio de ações de auditoria pública, correição, prevenção e combate à corrupção e ouvidoria. A CGU também deve exercer, como Órgão Central, a supervisão técnica dos 5 órgãos que a compõem: Secretaria Federal de Controle Interno, Secretaria de Combate à Corrupção, Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção, Ouvidora-geral da União e Corregedoria-Geral da União, prestando a orientação normativa necessária. Assista: https://youtu.be/6O5WSIk74cg

 

COMITÊ DE GESTÃO DE INTEGRIDADE

A CODERN possui um COMITÊ DE GESTÃO DE INTEGRIDADE, destinado a adotar procedimentos para a estruturação, a execução e o monitoramento de seus programas de Integridade.

 

INTEGRIDADE DA INFORMAÇÃO

Com base no Decreto nº 9.637 de 26 de dezembro de 2018, que instituiu a Política Nacional de Segurança da Informação, a CODERN possui um Sistema de Gestão da Informação interno, composto por Gestores de Segurança da Informação (Titular e Suplente) e por um Comitê Gestor da Segurança da Informação.

 

DESTAQUES

REDES SOCIAIS

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Ver opções