Logo CODERN

Infra-estrutura

INFRA-ESTRUTURA
  1. Instalações de Acostagem
  2. Cais de atracação de barcaças - Possui comprimento total de 199,55 metros e profundidade de 7,00 metros em maré mínima. Efetivamente para atracação: 166m.
  3. Acostagem dos Navios –Para acostagem de navios existem três dolfins, os quais, juntamente com quatro bóias de amarração e ancoragem de bordo compõem o sistema que possibilita a amarração e atracação de navios no terminal. Profundidade de 18m
  4. Estrutura do Sistema de Carregamento
INSTALAÇÕES GERAIS INSTALAÇÕES DE SUPRIMENTO
    • Energia Elétrica – A energia elétrica é gerada e fornecida aos equipamentos operacionais  no próprio Terminal,  através de três grupos geradores.
    • Abastecimento de Água -  No Terminal  existe um poço artesiano que garante o abastecimento do Terminal fornecendo água que é retirada a 1.282m de profundidade.
    • Comunicação e Telefones – O Terminal dispõe de  duas linhas telefônicas, dois telefones públicos e de rádio localizados em sala própria, no pavimento superior da edificação, permitindo comunicação  entre o Terminal e Areia Branca. Não existem tomadas para ligações de telefones às embarcações na faixa do cais.
    • Abastecimento de Combustível – O óleo diesel, que alimenta os grupos geradores, tratores e pás carregadeiras, é transportado para o Terminal através das barcaças que transferem sal para o Terminal. O óleo é bombeado para dois tanques de 50.000 litros de capacidade, localizados na área de serviço.

DESTAQUES

REDES SOCIAIS

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Ver opções