29/03/2016 20:07:54
A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) tem se preocupado em melhorar não só a comunicação da empresa com o ambiente externo, mas também com o meio interno. Além do que já vem sendo feito por meio de informativos eletrônicos, foram lançados e estão em fase de adaptação, a Intranet e o Portal do Servidor.
Os dois novos canais de comunicação foram produzidos pelos membros da equipe de Coordenadoria de Tecnologia da Informação. As novas ferramentas, que só podem ser acessadas nos computadores conectados à rede da empresa, fazem parte das estratégias elaboradas pela Assessoria de Comunicação.
O Portal de Serviços tem como principal objetivo a prestação de serviços on-line de todos os departamentos da CODERN para o público interno, composto por 13 (treze) módulos. Já a Intranet tem como foco a comunicação interinstitucional entre a empresa e os funcionários, e também entre os setores e funcionários entre si, reduzindo custos com a utilização de telefones.
A Intranet e o Portal de Serviços foram apresentados ontem (28) ao Diretor-Presidente, Emerson Fernandes Daniel Júnior, que aprovou as duas novas novidades e parabenizou os funcionários envolvidos na produção dos sítios virtuais: “É mais um avanço de comunicação da empresa, conquistados por nossos funcionários da Coordenadoria de Tecnologia da Informação, sem custos e sim para diminuir custos através de ferramentas modernas da nova era digital”.