CODERN recebe a visita de Empresários da Associação das Empresas dos Polos Industriais do RN

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) recebeu a visita, nesta quinta-feira (07), de um grupo de Empresários da Associação das Empresas dos Polos Industriais do RN (ASPIRN).

A visita dos empresários teve como foco principal abrir diálogo sobre o Porto de Natal, analisar o cenário econômico do Estado e fazer uma ampla discussão sobre a infraestrutura portuária.

“Dialogar com a classe empresarial é fundamental na busca de abrir possibilidades para ampliar a movimentação do Porto de Natal”, afirmou o Diretor-Presidente da CODERN, Brigadeiro Carlos Eduardo da Costa Almeida, que estava acompanhado pelos Diretores Ulisses Danilo Silva Almeida (Administrativo e Financeiro) e Francisco Mont’Alverne Pires (Técnico-Comercial).

O Grupo Empresarial era formado pelo Coronel Hélio Oliveira (PREDESING), Sandro Maia (Primícias do Brasil), Alexandre Costa (Resinorte), Klauss Linconl (BRASLOG Logística), Max Fontes (Assessor Jurídico), Marlos Mariz (Marketing) e Átila Feitosa (UNOS Consultoria).