Presidente da CODERN participa de reunião com Ministro de Portos em Santos

O Diretor-Presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), Emerson Fernandes Daniel Júnior, esteve em Santos (SP), nesta quinta-feira (10), participando de uma reunião com o Ministro da Secretaria de Portos, Helder Barbalho, além de outros presidentes de Docas.

Foram discutidos assuntos importantes para o sistema logístico nacional como os editais para arrendamentos de áreas portuárias; dragagem e melhoria de infraestrutura nos portos, além dos investimentos previstos para 2016.

“Foi uma reunião de trabalho importante, onde pudemos mostrar o êxito que temos tido nas nossas movimentações e o aumento no fluxo tanto no Porto de Natal, quanto no Terminal Salineiro de Areia Branca. Reafirmamos as nossas demandas, os pleitos e os recursos que temos previstos para receber do Governo Federal através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento)”, avaliou Emerson Fernandes.

Somente em fevereiro de 2016, a movimentação nos Portos do Rio Grande do Norte foi 52,76% maior do que o mesmo período de 2015.

z