Visita Técnica

Agendamento de Visitas de Estudantes

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) tem como objetivo social dar conhecimento sobre a importância da logística portuária e o papel do Porto de Natal e do Terminal Salineiro de Areia Branca para o desenvolvimento econômico do Estado. Assim, estamos  à disposição para receber visitas de grupos de até 20 integrantes sendo estes alunos/professores ligados a uma instituição de ensino técnico e/ou superior.  As visitas devem ser previamente agendadas.

  • Palestra sobre o Porto, ministrada por integrante da Diretoria Técnica e Comercial.
  • Visitação a faixa do cais, acompanhado por integrante da Diretoria Técnica e Comercial.

Pré-agendamento:
Deve ser efetuado via e-mail, comercial@codern.com.br ou por telefone (84) 4005-5323 para verificação de disponibilidade de datas e horários. Os dias para realização da visita são nas terças e quartas, a partir das 14h, e segue a seguinte programação:

CALENDÁRIO DE VISITAS

EXERCÍCIO 2018

MÊS

DATA/HORA

MARÇO

ABRIL

MAIO

Durante esse contato são solicitados os dados da instituição que requer a visita, fixando-se uma data-limite para envio de ofício formalizando o pedido. Sem este documento o agendamento não será efetivado. Após esses procedimentos a CODERN envia e-mail com instruções sobre a visita.

Envio do ofício: O ofício – timbrado e assinado – deve ser enviado pela instituição à Companhia Docas do Rio Grande do Norte – CODERN, em nome de seu diretor Presidente. O ofício pode ser enviado via e-mail (escaneado) ou entregue pessoalmente. Nesse documento devem ser destacados: data, horário e número de visitantes.

Envio da lista de visitantes: Ao receber o ofício, a CODERN envia um prévio aviso ao solicitante, via email, informando-o que deverá encaminhar a lista de visitantes até 1 dia antes da visita, contendo nomes e RGs.