Mensagem do Presidente

Assumo mais esse desafio de presidir a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) com a confiança de que essa empresa vai crescer e se fortalecer a cada dia, em uma união de esforços desde a Diretoria até os nossos operários, tão importantes para o nosso objetivo e que merecem o nosso reconhecimento e confiança.

A CODERN tem seus desafios, como qualquer outra empresa, mas os pontos positivos são largos, a começar da importância dos Portos para o desenvolvimento do nosso Estado, o Rio Grande do Norte e ainda do Porto de Maceió para o Estado de Alagoas.

Aos meus colegas de trabalho, convoco à luta. Vamos olhar para o futuro, com otimismo, união, determinação, superando as dificuldades e vencendo juntos. Vamos buscar receitas e equilibrar as despesas da CODERN.

Aos nossos clientes e parceiros, afirmo também nossa disposição de um diálogo permanente, baseado sempre nos princípios éticos que norteiam os nossos passos. Nossa gestão será pautada em valores que nos possibilitem prover o mercado com produtos/serviços eficientes, inovadores e competitivos ao mesmo tempo em que promovemos o desenvolvimento humano e social, nos preocupando também com a preservação do meio ambiente e da Segurança Industrial.

À Sociedade, o desejo de que cada vez mais se integre aos Portos.

Fernando Dinoá
Presidente