Diretor Técnico-Comercial e interino na Presidência da CODERN coloca cargos à disposição

Diretor Técnico-Comercial da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) nos últimos 13 anos, Hanna Yousef Emile Safieh, que também responde interinamente pela Presidência da Companhia, colocou os cargos à disposição do Conselho de Administração desde a última sexta-feira (13).

Dr. Hanna alegou as mudanças conjunturais ocorridas no país no dia 12 de maio. “Agradeço a oportunidade e confiança depositada em meu trabalho ao longo dos últimos 13 anos. Tenho a consciência tranquila do dever cumprido com muita dedicação e responsabilidade”, finalizou na nota.

Hanna ocupa a Diretoria Técnica-Comercial desde o dia 16 de maio de 2003 e responde interinamente pela Presidência da CODERN, por determinação da então Secretaria de Portos da Presidência da República, desde 04 de abril de 2016, quando substituiu o engenheiro e funcionário de carreira, Emerson Fernandes Daniel Júnior.

Dr. Hanna entra para a história da CODERN por ter ocupado o cargo de diretor na Companhia durante 13 anos sem nenhuma interrupção.

Dr. Hanna