Cruzeiro Silver Spirit retorna ao Porto de Natal na temporada de 2017

Vindo de Salvador (BA), o Cruzeiro Silver Spirit, da Silversea, atracou no Porto de Natal às 08h deste sábado (04), partindo por volta das 14h com destino a Fortaleza (CE).  O navio já tinha passado por Natal em 31 de janeiro de 2016, retornando novamente na temporada de 2017, após elogios e aprovação dos turistas.

O navio de 36.000 toneladas transporta 540 passageiros e 376 tripulantes com acesso a seis excelentes restaurantes incluindo um restaurante japonês e o inovador Star Supper Club, que oferece música ao vivo onde se pode dançar. O navio dispõe ainda de spa e academia de ginástica de 770 m².

Silver Spirit, com as maiores suítes da frota da Silversea, oferece um ambiente animado e sociável para os viajantes cosmopolitas que apreciam a grande variedade de diversões a bordo do navio.

Na temporada de 2017, que teve início em novembro de 2016, a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), responsável pela administração do Porto de Natal, tem uma previsão de receber até 10 Cruzeiros, tendo um próximo já agendado e confirmado para a próxima quarta-feira, 08 de março.

z