Cruzeiro Seabourn Quest atraca no Porto de Natal quatro dias após o Silver Spirit

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), com muito esforço, tem conseguido inserir Natal em novas rotas de Cruzeiros Marítimos. Os frutos já são colhidos ao receber dois navios de turismo em um intervalo de apenas quatro dias. No sábado (04), vindo de Salvador (BA) e a caminho de Fortaleza (CE), o Silver Spirit atracou no Porto de Natal. E nesta quarta-feira (08), foi a vez do Cruzeiro Seabourn Quest atracar também na capital potiguar.

Com 385 passageiros e 100 tripulantes, o Seabourn Quest veio de Recife (PE) e segue com destino a Fortaleza (CE). A embarcação de alto luxo conta com 225 amplas suítes de luxo, das quais 202 têm varanda e sete têm acesso facilitado para cadeiras de rodas. O navio dispõe de seis restaurantes/bares e salões para serem aproveitados a bordo, assim como um centro de fitness, teatro, cinema, cassino, salão de shows, piscinas, SPA, salão de beleza, biblioteca, cafeteria, lojas, saunas, e uma marina retrátil que permite os hóspedes nadarem, praticarem o snorkel, windsurf, caiaque, ou ski aquático, sem terem que se ausentar do navio.

Segundo a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), a estimativa é que cada passageiro gasta uma média de U$ 200 dólares ao passar o dia pela cidade de Natal, visitando as praias, frequentando shopping1s, bares e restaurantes, e ainda fazendo compras, o que representa um acréscimo de R$ 300 mil na economia local.

z

z2

z1

z3